terça-feira, 23 de dezembro de 2008

>>Se o presente está uma merda de violência sanguinária e degradação explícita, esperem só até ver o que nossos filhos terão que encarar.


O rifle XM8 está actualmente em fase de teste para determinar se ele irá substituir o venerável M-16 como o rifle padrão dos Estados Unidos Forças Armadas. Existem três variantes do XM8: uma versão compacta com um estoque recolhíveis 9,5-polegadas e um barril (cano), uma versão base com um barril 12.5 polegadas e um atirador designado com uma versão 20-inch barril. Um barril já prevê uma maior precisão em longas séries. Barris a mais curta dar fuzis leves e fáceis de utilizar em espaços confinados. A versão 12.5 polegadas carabina do XM8 pesa 6,4 quilos e é de 33 polegadas com a sua longa ajustável estoque prorrogado. O M-16 A2 pesa 8,79 quilos com um 30-redonda é revista e 39,63 centímetros de comprimento. Além de ser mais leve que a série fuzis M16, o XM8 é projetado para ser mais fácil de manter com significativamente mais baixas causadas pelas paragens avaria mecânica. Nos testes iniciais E.U. Exército, o XM8 testado despedido 15000 rodadas sem limpeza ou lubrificação, sem um tiro falhado. O rifle XM8 está sendo projetado e fabricado pela H & K (Heckler & Koch), da Alemanha. -------------------------------------------------------------------------------------------------
Operação XM8
O XM8 utiliza um sistema rotativo travamento ferrolho que fieldstrips e funções semelhantes às utilizadas no rifle M-16. O ferrolho é alimentado por um gás com um sistema operacional de usuário removível gás pistão e biela empurrador para operar o mecanismo. Ao contrário dos actuais M-16 direto rede de gás, o gás XM8 sistema propulsor não introduzir gases de carbono e volta para o rifle do receptor durante a cozedura.
------------------------------------------------------------------------------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário